Avalon Waterways Europe Suite Ships

TERMOS & CONDIÇõES - AVALON






POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE
A compra de qualquer serviço de viagem oferecido pela Group Voyagers, Inc., comercialmente conhecida como Avalon Waterways (doravante apenas “Avalon”), constitui vínculo contratual entre o comprador e a Avalon, e indica que houve aceitação dos Termos e Condições aqui estabelecidos. Por favor, assegure a leitura cuidadosa e o entendimento destes Termos e Condições antes da reserva. Aconselha-se a consulta de websites ou o requerimento, endereçado ao seu Agente de Viagem, da última versão dos Termos e Condições, antes de agendar sua viagem de férias. Os Termos e Condições abaixos aplicam-se aos programas apresentados neste catálogo. Os termos e condições de outros produtos Avalon podem ser encontrados no website internacional ou mediante solicitação ao seu agente de viagens.

Depósito do Cruzeiro e Pagamento Final:
Requer-se depósito caução não reembolsável e intransferível de US$ 250 (duzentos e cinquenta dólares americanos), por pessoa, para cada cruzeiro, para que a Avalon faça a reserva ao interessado, com algumas exceções, como descrito abaixo.A Avalon aceita dinheiro (através de ordens de pagamento internacional), e os cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express. A reserva não é confirmada e o pagamento não se considera realizado até que o depósito seja recebido e que o comprador receba a nota fiscal comprobatória. A reserva será automaticamente cancelada se o depósito não for recebido pela Avalon na data devida. Para determinadas saídas, depósitos podem ser requeridos no momento da reserva, a fim de assegurar ou de confirmar a reserva do interessado. O pagamento do depósito indica que o comprador leu e aceitou estes Termos e Condições.

Pede-se que o comprador reveja e verifique a sua fatura de reserva, bem como que ele, imediatamente, entre em contato com seu agente de viagens ou com a Avalon, se a sua fatura estiver incorreta ou incompleta, uma vez que alterações posteriores não são possíveis. A Avalon não pode aceitar a responsabilidade caso não seja notificada acerca das imprecisões, dentro de 5 (cinco) dias, contados do envio da fatura. No caso de erros na emissão da fatura, a Avalon reserva-se o direito de emitir novamente o documento fiscal com o preço correto.

O pagamento final do cruzeiro é devido 90 (noventa) dias antes do início da prestação dos serviços, com algumas exceções, como definido abaixo. Se o pagamento final não for recebido nesta data de vencimento, a reserva será cancelada e o depósito será integralmente retido pela Avalon. A Avalon não é responsável pelo cancelamento do serviço no caso de o pagamento não ter sido recebido até a data do pagamento final. Para reservas realizadas com menos de 90 (noventa) dias da partida do tour, é exigido o pagamento integral no momento da reserva.

Para reservas de grupo, agentes de viagens devem consultar a Política de Grupo, que será fornecida mediante solicitação.

Depósitos e pagamento final de viagens com trechos aéreos internos:
Um depósito adicional, não-reembolsável, de US$ 250 (duzentos e cinquenta dólares) é exigido para pacotes com trecho aéreo interno, conforme descrito no itinerário, sem prejuízo ao depósito do cruzeiro, conforme descrito acima.

As cotações de trechos aéreos internos mostrarão quanto do valor total é composto de taxas governamentais e outras taxas aplicáveis no momento da reserva. O preço do trecho aéreo é garantido mediante o recebimento integral dos depósitos dos trechos terrestres e aéreos.

Aviso de Cancelamento e Taxas de Cancelamento:
Se um aviso de cancelamento é recebido pela Avalon antes da data de pagamento final da viagem, o depósito caução não reembolsável será retido, assim como eventual depósito do trecho aéreo interno (se aplicável). Para reservas individuais, as seguintes multas de cancelamento são aplicáveis por pessoa. (Para reservas de grupos, vide Política de Grupo)

Multas padrão de cancelamento:
• 90 - 60 (noventa a sessenta) dias antes do início da prestação de serviços: 35% (trrinta e cinco por cento) do preço total*
• 59 - 30 (cinquenta e nove a trinta) dias antes do início da prestação de serviços: 50% (cinquenta por cento) do preço total*
• 29-1 (vinte e nove a um) diasantesdoinícioda prestação de serviços: 80% (oitenta por cento) do preço total*
• No dia do início do tour ou após o início: 100% (cem por cento) do preço total*

*Preço total não inclui descontos, promoções ou incentivos especiais.As multas de cancelamento também podem ser aplicadas a serviços suplementares, incluindo acomodações de pernoite adicional, fornecimentode serviços independentes e excursões opcionais reservadas antes, durante e depois da viagem. Multas de cancelamento serão cotadas no momento do cancelamento.

A Avalon reserva-se o direito de cancelar ou remarcar qualquer saída, por qualquer motivo, inclusive em razão de demanda insuficiente ou por motivo de força maior. Se uma viagem é cancelada antes da partida, a única responsabilidade da Avalon será a restituição do valor recebido para a reserva. No caso de um cancelamento do cruzeiro, a Avalon envidará esforços para remarcar a mesma viagem ou viagem similar, com data de embarque diversa, mas sem garantia de disponibilidade de oferta.

A Avalon não assume responsabilidade por quaisquer custos adicionais ou por quaisquer taxas relativas à emissão e/ou cancelamento de passagens aéreas ou outras providências de viagem não contratadas por meio da Avalon.

Alterações e taxa de alteração:
Uma taxa de U$ 30 (trinta dólares americanos) por transação será cobrada pela Avalon por quaisquer alterações ou revisões feitas à reserva após o recebimento do pagamento ou do depósito. Penalidades de trechos aéreos ou de hospedagem também podem ser aplicadas a alterações ou revisões da reserva, e podem chegar a 100% do preço. A mudança do nome do viajante, da data da viagem ou do itinerário dentro do prazo para pagamento final será tratado como cancelamento completo e requerimento de nova reserva; as taxas de cancelamento de viagem (como mencionado supra) são aplicáveis.

Providências aéreas:
A Avalon não se responsabiliza, em nenhuma circunstância, por qualquer cancelamento, atraso ou mudança de horário em qualquer voo. Caso o passageiro perca um voo ou uma conexão, é de sua responsabilidade lidar com a companhia aérea para chegar ao seu destino. A Avalon não reembolsará partes da viagem que não forem usufruidas por causa de de voos cancelados, atrasados após o check in, reescalonados ou perdidos. A Avalon também não é responsável por qualquer despesa adicional que possa incidir antes do início do tour devido a perda de um voo ou de uma conexão aérea.

A Avalon não será responsável por qualquer perda resultante de cancelamentos ou mudanças nos aeroportos internacionais, nos trajeto dos voos ou nas datas de viagem. Nós recomendamos que o passageiro não compre bilhetes aéreos com penalidades altas para mudanças.

Alguns países podem exigir tratamento da cabine com inseticida para voos internacionais. Para mais informações sobre tratamento das cabines e para a lista de países que requerem o tratamento, acesse http://ostpxweb.dot.gov/policy/safetyenergyenv/disinsection.htm

Participação:
Para o benefício geral, a Avalon reserva-se o direito de aceitar ou de rejeitar qualquer participante, bem como excluir aquele cuja conduta seja considerada incompatível com os interesses dos outros participantes. A Avalon não reembolsará ou arcará com quaisquer custos ou despesas incorridas da cessação da viagem, em virtude de comportamentos inaceitáveis.

Todos a tripulação, Diretores de Cruzeiro, Local Hosts e Guias locais falam inglês, e todos os anúncios durante o cruzeiro serão feitos em inglês. Um guia local que fala português ou espanhol conduzirá ou traduzirá as excursões em terra, nas saídas indicadas como saídas para brasileiros.

Passageiros que precisam de assistência especial durante o cruzeiro: Deve ser relatada à Avalon, no momento da reserva, qualquer deficiência que requeira atenção especial durante a viagem. A Avalon envidará esforços razoáveis para suprir as necessidades especiais dos deficientes físicos, ainda que ela não seja responsável em caso de impossibilidade de fazê-lo, nem responsável por qualquer negação de serviços pelas empresas aéreas, hotéis, restaurantes ou por outros fornecedores independentes. A Avalon não pode fornecer assistência individual para passear, jantar, entrar e sair de ônibus ou vans, de navios de cruzeiro e de outros veículos, assim como não pode providenciar o atendimento de outras necessidades pessoais dessa natureza. A Avalon recomenda enfaticamente, e pode exigir, acompanhamento de pessoa qualificada, dotada das necessárias condições físicas, para acompanhar os viajantes que precisam de assistência. Todos aqueles que viajam com a Avalon estão sujeitos à cláusula de Participação supramencionada.

Nem todas as paradas/locações turísticas acomodam cadeiras de rodas, e alguns locais e atividades turísticas exigem extensa permanência em pé, sentado ou exigem longa caminhada, às vezes em ruas não pavimentadas ou de paralelepípedos. A Avalon não é responsável pela exclusão de atividades em razão da incapacidade do viajante em desenvolvê-las com o grupo. A maioria dos serviços de transporte - incluindo os ônibus de turismo e navios de cruzeiro - não é equipada com rampas para cadeiras de rodas. Carrinhos motorizados não são, normalmente, adequados às viagens internacionais. Apesar da maioria de nossos navios possuir elevadores, alguns dos navios menores não os possuem. Passageiros que necessitem de elevadores devem perguntar pela disponibilidade destes antes da reserva. Nem todas as paradas/locações turísticas acomodam cadeiras de rodas, e alguns locais e atividades turísticas exigem extensa permanência em pé, sentado ou exigem longa caminhada, às vezes em ruas não pavimentadas ou de paralelepípedos. A Avalon não pela disponibilidade destes antes da reserva. Adicionalmente, a maioria das portas das cabines e dos banheiros não são largas o bastante para permitir a passagem de cadeiras-de-rodas convencionais, e os banheiros e corredores podem ser equipados com corrimãos. Por razões de segurança, passageiros em cadeiras de rodas não podem ser carregados nas rampas dos portos, quando o navio estiver ancorado.

Grávidas:
Avalon não dispõe de local e/ou tratamentos adequados para trabalhos de parto, pré-natal, ou para recém nascidos em seus navios. Estes locais e/ ou serviços também podem não estar disponíveis nos portos de parada ou cidades visitadas. Avalon recomenda enfaticamente que as passageiras grávidas considerem os riscos de viajar para onde os cuidados necessários para uma gravidez podem não estar disponíveis, ou podem não ser alcançados com rapidez suficiente para evitar complicações médicas, problemas ou emergências sucetíveis a uma gravidez.

Jovens Viajantes:
Os viajantes menores de 18 anos de idade, considerando a idade na data da partida, devem ser acompanhados por um adulto durante o cruzeiro, e devem partilhar a acomodação com pessoa maior de idade. Crianças com menos de 8 anos de idade não são admitidas nos cruzeiros Avalon.

Não há desconto para jovens nos cruzeiros Avalon.

Por razões de segurança, muitos países têm adotado práticas específicas para evitar sequestros internacionais de crianças. Se a criança vai viajar com adultos que não sejam seus pais ou com apenas um dos pais, é recomendável, nesses casos, que uma carta, com firma reconhecida, seja escrita e assinada pelos dois pais ou pelo progenitor ausente, a fim de comprovar a autorização para viajar, inclusive indicando as datas de viagem pertinentes. Sugerimos também entrar em contato com o consulado apropriado e com as Empresas aéreas, porque eles podem ter exigências ou recomendações adicionais.

Fumar:
Não é permitido fumar no interior dos transportes fornecidos pela Avalon. Durante os cruzeiros, o fumo está restrito a um lugar especifico do deque externo da embarcação, onde estão localizados cinzeiros.

Política de Preços:
Todos os preços dos cruzeiros são baseados em cotações (que refletem taxas de câmbio internacionais) conhecidas ao tempo de sua publicação, havendo expectativa de que estejam efetivas no momentodo embarque, e não incluem a passagem aérea internacional. Os preços de viagem são calculados per capita, e baseiam-se em ocupação dupla (duas pessoas compartilhando um quarto). Suplementos de quartos individuais estão listados, quando disponíveis. Nem sempre todos os tipos de acomodação estão disponíveis em todos os pacotes.

Os preços estão sujeitos a aumento, independentemente de aviso prévio, sem prejuízo das garantias estabelecidas abaixo.

Uma vez que a Avalon tenha recebido, integralmente, o depósito caução para qualquer viagem terrestre, o preço do pacote está garantido, e o passageiro está protegido contra qualquer aumento devido à variação cambial. Quaisquer incrementos adicionais nos custos serão assumidos pela Avalon, não incluindo, no entanto, aumentos de custos energéticos e/ou de quaisquer aumentos de impostos do governo.

O preço dos pacotes com trechos aéreos internos estão garantidos quando a Avalon receber os depósitos do trecho fluvial e do aéreo, tal como descrito acima. A Avalon se reserva o direito de emitir os bilhetes de um pacote com trecho aéreo a partirdo recebimento integral do depósito; assim, qualquer mudança posterior feitas mediante solicitação do passageiro estão sujeitas a penalidades da companhia aérea, penas de cancelamento e/ou mudanças no preço do bilhete, que serão responsabilidade do passageiro.

Vistos e Passaportes:
O comprador é responsável pela obtenção e pelo pagamento de todos os vistos e documentos de entrada, a fim de atender os requisitos de saúde e outras exigências. Ele é responsável, igualmente, pela obtenção de quaisquer documentos exigidos pelas leis, regulamentos, decretos e/ou requerimentos dos países que visitar. Documentos de visto e de entrada devem ser obtidos de forma independente. A Avalon não é responsável pelo fornecimento de visto específico e de informações sobre passaporte ou documentação, nem por quaisquer taxas associadas com a obtenção desses documentos. A Avalon, igualmente, não se responsabiliza por qualquer passageiro impedido de entrar em qualquer transporte ou em qualquer país, se tal vedação decorreu da negligência do passageiro no porteda documentação correta. Todos os passageirosque viajam internacionalmente são obrigados a terum passaporte. A maioria dos países exige que o passaporte seja válido por, pelo menos, 6 (seis) meses após a conclusão da viagem. Recomenda-se que haja um mínimo de três páginas em branco no passaporte durante a viagem, uma vez que muitos países exigem tais páginas não preenchidas. Vistos de entrada múltipla são necessários para algumas viagens. É responsabilidade do comprador a verificação de todas as necessidades concernentes ao visto de entradae ao passaporte, tanto seu quanto dos menores que viajam sob sua responsabilidade. Menores de idade podem necessitar de autorização de viagem dos pais, que é de responsabilidade do passageiro. O processo de obtenção de visto e/ou passaporte pode levar três meses ou mais.

Algumas agências governamentais de países estrangeiros exigem da Avalon a coleta e a transmissão de alguns dados pessoais e de outros dados relacionados ao cliente, incluindo, mas não se limitando, a identificação emitida pelo governo e detalhes do passaporte. Se o comprador não fornecer os detalhes, conforme solicitado, completos e precisos, a viagem pode ser interrompida ou cancelada. Não há nenhum reembolso para falha na entrega de documentação ou para a falha na entrega de documentação no prazo correto.

Hotéis, Hospedagem e Transporte:
Os hotéis enumerados nesta brochura são os que devem ser utilizados nas saídas, contudo, estes hotéis não estão garantidos. A Avalon reserva-se o direito de utilizar hotéis substitutos aos listados nas páginas de itinerário. Se essa mudança for necessária, independentemente do motivo, incluindo a alteração de hotéis para atender partidas adicionais na mesma data, ou mudanças na localização do hotel dentro ou fora das cidades do itinerário, o hotel substituto terá qualidade equivalente ou superior, quando disponível, àqueles anteriormente divulgados. Não são reembolsáveis os custos decorrentes de mudanças de hotel; aplicam-se as multas supramencionadas para os casos de cancelamento completo de reserva.

Todo esforço é feito para reservar apenas quartos com duas camas. Ocasionalmente, alguns hotéis oferecem apenas quartos com camas de casal. Estes quartos serão alocados para casais.

Recomenda-se atenção para variação de horário do check-in que ocorre em todo o mundo. As diárias dos hotéis se iniciam normalmente entre 14h00 e 16h00 do dia da chegada e se encerram, a critério de cada hotel, entre 10h00 e 12h00 do dia de partida, sendo este último horário o prazo final para desocupação do quarto. A ocupação antes do horário de check in, ou após o horário de check out, implicará na cobrança de uma diária extra por parte do hotel, diretamente ao passageiro. A Avalon não pode controlar ou garantir os horários de check-in.

Os traslados e passeios constantes da programação serão feitos por terceiros em distintos tipos de veículos - ônibus de turismo, micro-ônibus, veículo tipo van ou carro, equipados de acordo com as características e as legislações do local. Eventualmente, estes veículos podem não estar equipados com elevadores para cadeiras de rodas.

Em caso de necessidade operacional, poderão ser feitas mudanças na programação, como acréscimo ou troca de pernoites e inversão do itinerário, sem prejuízo para o passageiro e, por isso, isentando a Avalon de qualquer ônus.

A Avalon não se resposabiliza por qualquer compra de produtos durante a viagem, em especial daquelas acima dos limites estabelecidos pelas Autoridades Federais, ou em contravenção da Lei dos países visitados, bem como o seu consequente transporte.

No caso raro em que o trem ou voo incluído como meio de transporte não esteja disponível, serviços alternativos serão fornecidos. Os horários de itinerário são aproximados e estão sujeitos a alterações.

Limites de Bagagem:
Carregadores de mala estão incluídos nos hoteis, no limite de 1 (uma) mala por pessoa, e estão incluídos no preço de viagem. As taxas de carregamento de bagagem em Aeroporto/Estação de trem, entretanto, não estão incluídas, salvo disposição em contrário nos documentos de viagem. Recomenda-se que o viajante esteja preparado para carregar sua própria mala, inclusive descarregando de aviões e de trens e nos aeroportos e estações de trem.

Sua única mala do viajante deve ter dimensões não superiores a 30” x 21” x 11” (76,2cm x 53,34cm x 27,94cm) e peso não superior a 50 (cinquenta) libras (22 kg), salvo indicação em contrário nos documentos de viagem. Algumas viagens apresentam regulamentos mais restritivos do que os listados acima. Recomenda- se a consulta dos documentos de viagem para mais informações.

As restrições da empresa aérea podem variar em relação às limitações listadas acima. Limitações de tamanho e de peso para bagagem de mão e de bagagem despachada variam de Empresa para Empresa e, até mesmo, de acordo com o destino, e estão se tornando cada vez mais restritivas. Informações atualizadas sobre as especificações de bagagens (incluindo restrições de tamanho e peso), a franquia padrão (e eventuais custos) da bagagem de mão, assim como os custos para bagagens despachadas, e ainda descontos aplicáveis conforme o perfil do passageiro (por exemplo, um viajante frequente, militares, portadores de cartões de crédito, compras antecipadas por intenet etc) podem ser encontradas nos websites das companhias aéreas ou no site IFlyBags.com. Por favor, leia antentamente as restrições, pois a Avalon não é responsável pelas taxas adicionais impostas pelas transportadoras aéreas referentes à bagagem, e essas taxas não estão incluídas no preço da parte aérea interna de um pacote. O cliente está obrigado a pagar essas taxas diretamente à Empresa aérea no momento do check-in.

Os regulamentos da maior parte dos aeroportos exigem que os viajantes atravessem com sua própria bagagem pela alfândega. Nenhuma responsabilidadeserá aceita pela Avalon em razão de perda ou de dano de bagagem ou de quaisquer dos pertences do viajante durante a viagem. Seguro de bagagem é recomendado.

A bagagem de mão não deve exceder as dimensões de 12” x 11” x 6” (30,48cm x 27,94cm x 15,24cm). Por razões de segurança, bagagem de mão com rodas não são adequadas ao espaço de bagagem de mão, disponível em ônibus de viagem e em vans. A bagagem de mão deve ser pequena o suficiente para armazenar em espaço acima ou abaixo do assento frontal em ônibus de turismo e em outros meios de transporte.

Quebra de bagagem:
A Avalon, assim como seus prestadores de serviços, procuram manusear as bagagens com o maior cuidado possível. No entanto, eventualmente, alças ou rodinhas podem quebrar, devido a diversos fatores, entre eles o peso acima dos limites comportados pela bagagem. Em qualquer hipótese, a Avalon não aceita responsabilidade pela quebra de alças e/ou rodinhas, bem como não se responsabiliza por furto, roubo, violação, danificação, ou extravio de bagagem, estando esta em guarda das transportadoras aéreas, terrestres ou hotéis. É da responsabilidade de cada passageiro zelar pela segurança de todas as suas bagagens em áreas públicas e meios de hospedagem.

Importante:
A operadora recomenda sempre a compra de um cartão de assistência internacional. O seguro de bagagem disponível no Brasil através dos Cartões de Assistência Internacional apenas cobre o roubo ou extravio de malas quando estas estão em posse da transportadora aérea, comprovado através do cupom da mala. Assim, o passageiro que viaja com a Globus deve ter pleno conhecimento que suas malas não estão cobertas em qualquer outra situação (no saguão do aeroporto, no transporte terrestre ou no hotel). Os hotéis declinam da responsabilidade por roubos ou furtos dentro dos quartos (exceto quando o bem estiver guardado dentro do cofre e sujeito a certos limites de acordo com a política de cada hotel). Por isso, recomendamos não levar roupas e acessórios de alto valor e, na medida em que certos itens sejam indispensáveis, guardar sempre nos cofres ou na bagagem de mão, quando em deslocamento.

Documentos de Viagem:
Documentos de viagem de passageiros, incluindo eventuais bilhetes aéreos estarão disponíveis cerca de 2-3 (duas a três) semanas antes da partida, desde que o pagamento completo do tour tenha sido efetuado.

Gratificações:
Gorjetas estão incluídas para serviços durante a estadia em terra. Isso inclui gorjetas aos garçons nas refeições incluídas no pacote e à equipe dos hotéis de pernoite, desde que adquiridos através da Avalon, bem como carregadores em hotéis para uma mala por pessoa.

Itens não Incluídos no preço do cruzeiro:
As seguintes taxas não estão incluídas no preço da viagem: passagem aérea de/para o local de início do pacote; voo durante a viagem, a menos que especificado no itinerário; taxas aéreas de bagagem adicional e/ou taxas de excesso de bagagem; imposto de transporte aéreo internacional; tributo agrícola; outros tributos individuais impostos por entidades governamentais; taxas portuárias; passaportes; vistos e vacinação; gorjetas em balsas, trens e navios de cruzeiro; lavanderia, telefone, minibar, álcool, bebidas e alimentos fora do menu Avalon contratado, como apresentado em hotel ou restaurante ou a bordo de embarcação (esses itens extras serão cobrados diretamente do passageiro antes de saída do hotel, do navio, ou do restaurante); transferências de aeroportos em voos não-qualificados; excursões opcionais; atividades adicionais e excursões adquiridos on-line; carregadores nos aeroportos e estações de trem, e todos outros itens de natureza pessoal.

Reembolso:
Qualquer pedido de reembolso está sujeito a estes Termos e Condições. Nenhum reembolso será feito por serviços não utilizados, por transporte não utilizado no qual os bilhetes eram parte da atividade do grupo, ou por modificações voluntárias feitas pelo viajante. Passageiros que não utilizarem o serviço de transfer incluído não receberão o equivalente em dinheiro, nem redução no preço da viagem.

Solicitações após o Período de Viagem:
Considerando a dificuldade e, às vezes, a impossibilidade de investigar adequadamente reclamações, se a Avalon não for rapidamente comunicada, qualquer compensação pleiteada pode ser reduzida ou até mesmo perdida caso o interessado não siga o procedimento de reclamações estabelecido nesta cláusula

Em caso de questionamentos sobre os serviços prestados, após o retorno de viagem, certifique-se que todas as correspondências relativas a esses questionamentos sejam recebidas pela Avalon, Traveler Services, Voyagers Group Inc. (ver endereço em “Responsabilidade”).

Qualquer queixa ou reclamação relativa aos serviços oferecidos nesta brochura, envolvendo a negligência de quaisquer fornecedores, subcontratados ou agentes, em relação a qualquer serviço prestado ao cliente, deve ser notificada à Avalon durante o período de viagem ou dentro de 30 dias (de acordo com artigo 26, item 1, parágrafo 1o do Código de Defesa do Consumidor), contados da conclusão da viagem, salvo nos casos em que essas limitações de tempo são proibidas por lei.

Feriados:
Durante feriados locais ou nacionais ou eventos especiais, altas temporadas, domingos e durante ocasiões religiosas, certas instalações e lugares, tais como museus, igrejas, restaurantes, localidades turísticas, hotéis e lojas podem ter acesso limitado ou apresentar indisponibilidade temporária. Alternativas serão oferecidas sempre que possível. A Avalon não pode ser responsabilizada por quaisquer fechamentos, alterações ou reduções de itinerário necessárias, independentemente do motivo.

Mercados de Natal:
Por favor tenha em conta que os mercados de natal normalmente fecham na terceira semana de dezembro.

Segurança:
O viajante deve estar ciente de que, durante a sua participação em pacotes operados pela Avalon, certos riscos e perigos extrapolam o controle da Empresa, incluindo, mas não limitado a: riscos de viagens em locais não desenvolvidos; viagem de barco, trem, automóvel, avião ou outro meio de transporte; forças da natureza; instabilidade política; atos de ilegalidade ou de terrorismo; acidentes ou doença em regiões remotas sem meios de evacuação rápida ou instalações médicas.

A Avalon não terá responsabilidade sobre prestação de assistência médica ou sobre a adequação dos cuidados médicos prestados. A Avalon, no entanto, envidará seus melhores esforços para assegurar que sejam tomadas medidas adequadas. Ao concordar em participar de um pacote e/ou excursões opcionais o cliente, por consequência, concorda em isentar a Avalon do compromisso de prestação de cuidados médicos ou de adequação de qualquer atendimento. A Avalon não é responsável por tais riscos e perigos que estão além do controle da empresa. O pagamento do depósito do comprador indica a aceitação destes riscos e perigos, bem como a concordância em manter a Avalon isenta de tais obrigações.

Fotos ou Imagens:
Fotografias ou imagens contidas nesta brochura devem ser consideradas exclusivamente como indicação acerca das instalações e das atrações. As instalações e as atrações reais podem variar de acordo com o itinerário. Os mapas mostrados nas páginas de viagem são atualizados no momento da impressão e, por isso, podem não refletir reais mudanças de itinerário.

Excursões Opcionais e Atividades:
As atividades e as excursões opcionais (“os Serviços”), disponíveis para reserva, são fornecidas por operadores locais ou por terceiros, os quais são totalmente independentes da Avalon, e não integram, por conseguinte, o produto ou o serviço vendido pela Empresa. Esses serviços, igualmente, não estão sujeitos aos Termos e Condições, mesmo quando a Avalon sugere esses operadores particulares/terceiros e/ou auxilia o cliente na reserva de tais atividades opcionais ou excursões. A contratação de tais serviços será firmada com o organizador ou com o operador de serviço e será sujeita a Termos e Condições próprios, que podem conter dispositivos excludentes ou limitativos de responsabilidade. A Avalon não tem qualquer responsabilidade por atividade opcional ou por excursão. Ela, da mesma forma, não se responsabiliza por qualquer ato ou omissão do organizador ou do operador, ou por qualquer ato de seus empregados ou de agentes ou pessoa relacionada com a atividade opcional ou excursão.

Quaisquer aconselhamentos ou assistênciasfornecidos por qualquer representante local não significa ou implica que o serviço é vendido, supervisionado ou controlado pela Avalon, ou que qualquer conselho ou assistência é prestado em nome da Avalon. Participantes de pacotes de viagem, antes de reservar, são convidados a consultar a operadora das atividades opcionais ou das excursões, bem como verificar os Termos & Condições pertinentes.

Por razões operacionais, nem todas as excursões opcionais listadas no roteiro turístico, publicado impresso ou on-line, material publicitário ou em documentos de viagem, estão sempre disponíveis. O Diretor de Cruzeiro informará sobre a disponibilidade durante a viagem, bem como seu preço e número mínimo de participantes.

Mudanças de itinerário dos cruzeiros:
No caso de problemas com o nível das águas em trechos de qualquer rio, ou de problemas técnicos de qualquer natureza, pode ser necessário operar parte do roteiro utilizando-se um ônibus. A Avalon se reserva o direito de alterar o itinerário sempre que as condições o fizerem necessário, na avaliação do capitão do navio, ou de acordo com as autoridades portuárias. Adicionalmente, as autoridades locais e portuárias frequentemente precisam fazer reparos ou serviços de manutenção no rio ou em suas margens, em trechos de canais, pontes, eclusas e docas, ou ainda em outras áreas, o que pode impedir a navegação. Estes reparos são frequentemente comunicados com mínima ou nenhuma antecedência ao operador fluvial, e podem forçar a Avalon a alterar seu itinerário publicado, ou operar parete do itinerário em ônibus, sem necessariamente fornecer um aviso prévio. Tais eventos estão além de nosso controle, e portanto a Avalon não se responsabiliza por qualquer perda. despesa ou inconveniência causada em razão de tais mudanças.

Avalon se reserva o direito de cancelar, adiantar ou atrasar qualquer horário de passeio ou de navegação e pode, mas não é obrigada, substituir a embarcação, e não poderá ser responsabilizada por qualquer perda dos passageiros relacionadas a estas modificações. Em caso de cancelamento do cruzeiro, a única requisição possível por parte dos passageiros é tão- somente o reembolso do dinheiro pago a Avalon pelo referido cruzeiro. Em caso de eventos como greves, locautes, manifestações ou qualquer outro tipo de paralisação de trabalho, Avalon poderá, a qualquer tempo, cancelar, adiantar ou atrasar o horário de qualquer navegação e pode, mas não é obrigada, substituir a embarcação e ainda assim não poderá ser responsabilizada por qualquer perda dos passageiros relacionadas a estas modificações.

Responsabilidade:
Grup Voyagers, Inc., localizada em 5301 South Federal Circle, Littleton, Colorado 80123, é uma empresa independente (“a Empresa”) autorizada a comercializar e a distribuir produtos de viagens com a marca Avalon Waterways, bem como apta para providenciar os serviços de viagem oferecidos nesta brochura, incluindo passeios, transporte e acomodações, por meio de contratos independentes.

As empresas aéreas, as acomodações e outros fornecedores (incluindo, de forma não taxativa, os trens, os cruzeiros, as balsas, os ônibus, os hotéis e os restaurantes) que prestam serviços são partes independentes e, por consequência, não são agentes, empregados, funcionários ou parceiros em joint ventures da Empresa ou de suas filiais. Todos os certificados e outros documentos de viagem e serviços emitidos pela Empresa estão sujeitos aos Termos e Condições especificados pelo fornecedor, os quais são disponibilizados mediante solicitação, e de acordo com as leis dos países em que os serviços são fornecidos.

O transporte internacional de passageiros é sujeito a convenções e a tratados internacionais. Esses acordos internacionais limitam e, em alguns eventos, excluem a responsabilidade do transportador de passageiros (os participantes do pacote). Quando ação judicial ou parte processual (incluindo as situações que envolvem a morte ou danos pessoais) concerne ou envolve serviço de viagem (incluindo o processo de embarque ou desembarque do transporte em causa) fornecido por transporte aéreo, marítimo, de navegação interior, ferroviário, rodoviário ou envolver estadia em um hotel, a responsabilidade pecuniária máxima da Empresa é equivalente ao máximo que seria pago pelo transportador ou pelo mantenedor do hotel em questão, em conformidade com a convenção, tratado ou regulamentação internacional, aplicáveis, nessa situação, ao regime de viagem ou de estadia em hotel (por exemplo, a Convenção de Varsóvia, a Convenção de Montreal para viagens internacionais por via aérea, o regulamento da UE sobre Responsabilidade das Empresas Aéreas para transportadoras aéreas com licença de operação concedida por membro da UE, a Convenção de Atenas para viagens internacionais marítimas).Após a partida, se os serviços incluídos no cruzeiro não puderem ser fornecidos ou se houver mudanças no itinerário por razões fora do controle da Empresa, dependendo das circunstâncias, esta tomará medidas razoáveis, a fim de providenciar o oferecimento de serviços similares. Qualquer despesa adicional resultante será de responsabilidade dos participantes de viagem, e todas as diferenças resultantes a menor serão reembolsadas pela Empresa aos participantes.

A Empresa reserva-se o direito de: aceitar ou rejeitar qualquer pessoa como participante; expulsar qualquer participante; fazer alterações no itinerário sempre que considere necessário para o conforto, conveniência e segurança dos participantes; e cancelar a viagem a qualquer tempo.

A Avalon não responde por atrasos, antecipações ou mudança de horários e cancelamento das excursões decorrentes de uma ou vários dos seguintes fatores: condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tais como, tempestades, nevascas, tormentas, terremotos, maremotos e furacões, atos de terrorismo, decisões governamentais, passeatas, feriados locais, roubos, furtos, ou ainda quaisquer outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo que quaisquer gastos pessoais motivados por tais circunstâncias são de responsabilidade do passageiro.Os guias e as operadoras locais não estão autorizadas a indicar lojas. A operadora não se envolverá no processo alfandegário e no desembaraço de mercadorias no Brasil. A operadora também não tem qualquer envolvimento ou responsabilidade sobre a qualidade e integridade de mercadorias compradas durante a viagem, ou pela entrega destas, caso necessitem ser despachadas para o Brasil.

O participante concorda que a Empresa e que suas subsidiárias não serão responsáveis por qualquer dano, perda (incluindo danos pessoais, morte e perda de propriedade), ou despesas ocasionadas por ato ou omissão de qualquer fornecedor de serviços, ou de qualquer outra pessoa.

Qualquer litígio entre o participante da viagem e a Empresa, direta ou indiretamente relacionado com os Termos e Condições, será primeiramente submetido à mediação em Denver, no Colorado, perante mediador, selecionado de comum acordo pelas partes. Se a mediação não for exitosa, a disputa deve ser resolvida por arbitragem vinculante, sob a lei do Colorado, perante o Grupo de Arbitragem Judicial ou seu sucessor localizado no n.o 1601 da Blake Street, Denver, Colorado 80202. A parte vencedora terá direito a receber o pagamento de custas e de honorários advocatícios. Qualquer ação judicial para fazer cumprir a decisão do árbitro deve ser ajuizada nos tribunais estaduais ou federais no Estado do Colorado.

As arbitragens contra a Empresa devem ser iniciadas no prazo máximo de um ano a contar da data de término da viagem. A Empresa e suas filiais responderão apenas pelo pagamento de indenizações. Por meio desta, derroga-se quaisquer direitos de pleitear o pagamento de verbas punitivas.

Nenhuma pessoa, diversa do representante da Empresa, devidamente autorizado por documento escrito, está autorizada a modificar, adicionar ou derrogar qualquer dispositivo ou condição contidos nesta brochura ou website, incluindo os constantes nas disposições precedentes.

Como passageiro embarcado num cruzeiro fluvial Avalon Waterways, o passageiro também está sujeito aos Termos e Condições do transportador. Tais Termos & Condições estão disponíveis mediante requisição em todos os navios dos cruzeiros Avalon Waterways.

Nome Comercial:
Avalon Waterways e outras formações com o nome Avalon são marcas comerciais de propriedade de/ou aplicadas a/ou registrada pela Avalon Waterways, Inc. no Gabinete de Patente e Marca Comercial dos EUA, e em outras juridições globais. Group Voyagers, Inc. e um usuário autorizado pela Avalon Waterways, Inc. a utilizar a marca Avalon Waterways e suas derivações.




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